Este blog tem a principal função de tirar todos os tipos de dúvidas relacionadas a motos.
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
BMW K 1300 s
Motor: 4 cilindros em linha, refrigeração líquida, 16 V DOHC, 1293 cc, 173 cv a 9 250 rpm, 14mkgf a 8 250 rpm.
Câmbio: 6 marchas com transmissão final por eixo cardã e quick-shift eletronicamente assistido, controle de tração nas versões topo.
Dimensões: entre-eixos, 158,5 cm; peso em ordem de marcha, 243 kg; altura do assento, 82 cm.
Freios: disco duplo e pinça de quatro pistões na dianteira, de acionamento hidráulico, e disco simples com pinça de dois pistões na traseira.
Suspensões: duplo A com amortecedor central na dianteira e paralelogramo deformável de um só lado, de alumínio, na roda traseira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário