segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MV Agusta F4 1000S

Eae galera!!
Bom, em 6° lugar fica essa maravilhosa moto!!
MV Augusta F4 1000S
Motor

4 cilindros em linha / 16V DOHC / 998 cc / refrigeração a líquido

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 76 x 55

Taxa de compressão: 13,1:1

Potência (cv a rpm): 186 a 12 900

Torque (mkgf a rpm): 11,4 a 9 500

Câmbio


6 marchas com transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: treliça tubular de aço

Suspensão

Dianteira: Marzocchi invertida de 50 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso

Traseira: monobraço oscilante com monoamortecedor Sachs a gás regulável em extensão, velocidade de retorno para baixa e alta velocidade e pré-carga da mola e 120 mm de curso

Freios

Dianteiro: 2 discos flutuantes de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões opostos

Traseiro: disco simples com 210 mm de diâmetro e pinça de 4 pistões opostos

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/55-17

Dimensões


Comprimento (cm) 210

Altura/largura (cm) 120 / 75

Entre-eixos (cm) 143,0

Peso a seco (kg) 192

Vão-livre (cm) 11,5

Altura do assento (cm) 83

Tanque (l) 17

Desempenho


0-100 km/h (s) 3,5

0-200 km/h (s) 6,0

0-400 m (s/km/h) 10 / 210

Máxima em Interlagos km/h 265 km/h

Velocidade real a 100 km/h 98

Consumo esportivo (km/l) 11

Consumo econômico (km/l) n/d

Nenhum comentário:

Postar um comentário