Bom, em 6° lugar fica essa maravilhosa moto!!
MV Augusta F4 1000S
Motor
4 cilindros em linha / 16V DOHC / 998 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 76 x 55
Taxa de compressão: 13,1:1
Potência (cv a rpm): 186 a 12 900
Torque (mkgf a rpm): 11,4 a 9 500
Câmbio
6 marchas com transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: treliça tubular de aço
Suspensão
Dianteira: Marzocchi invertida de 50 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso
Traseira: monobraço oscilante com monoamortecedor Sachs a gás regulável em extensão, velocidade de retorno para baixa e alta velocidade e pré-carga da mola e 120 mm de curso
Freios
Dianteiro: 2 discos flutuantes de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões opostos
Traseiro: disco simples com 210 mm de diâmetro e pinça de 4 pistões opostos
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 190/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 210
Altura/largura (cm) 120 / 75
Entre-eixos (cm) 143,0
Peso a seco (kg) 192
Vão-livre (cm) 11,5
Altura do assento (cm) 83
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,5
0-200 km/h (s) 6,0
0-400 m (s/km/h) 10 / 210
Máxima em Interlagos km/h 265 km/h
Velocidade real a 100 km/h 98
Consumo esportivo (km/l) 11
Consumo econômico (km/l) n/d
4 cilindros em linha / 16V DOHC / 998 cc / refrigeração a líquido
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 76 x 55
Taxa de compressão: 13,1:1
Potência (cv a rpm): 186 a 12 900
Torque (mkgf a rpm): 11,4 a 9 500
Câmbio
6 marchas com transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: treliça tubular de aço
Suspensão
Dianteira: Marzocchi invertida de 50 mm de diâmetro com regulagens de pré-carga, compressão e extensão e 120 mm de curso
Traseira: monobraço oscilante com monoamortecedor Sachs a gás regulável em extensão, velocidade de retorno para baixa e alta velocidade e pré-carga da mola e 120 mm de curso
Freios
Dianteiro: 2 discos flutuantes de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões opostos
Traseiro: disco simples com 210 mm de diâmetro e pinça de 4 pistões opostos
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 190/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 210
Altura/largura (cm) 120 / 75
Entre-eixos (cm) 143,0
Peso a seco (kg) 192
Vão-livre (cm) 11,5
Altura do assento (cm) 83
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,5
0-200 km/h (s) 6,0
0-400 m (s/km/h) 10 / 210
Máxima em Interlagos km/h 265 km/h
Velocidade real a 100 km/h 98
Consumo esportivo (km/l) 11
Consumo econômico (km/l) n/d
Nenhum comentário:
Postar um comentário