sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CBR1000RR



Partida: elétrica 

Diâmetro/curso (mm): 67/42,5 

Taxa de compressão: 12,2:1 

Potência (cv a rpm): 118 a 13500 

Torque (mkgf a rpm): 6,7 a 11250 

Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente 

Chassi: Quadro de alumínio, em formato de diamante 

Suspensão Dianteira: invertida com barras de 41 mm, 120 mm de curso e totalmente regulável Traseira:mono amortecedor Unit Pro-Link totalmente regulável e 130 mm de curso 

Freios Dianteiro: 2 discos de 310 mm com pinça de encaixe radial e ABS nas 2 rodas Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão 

Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 180/55-17 

Dimensões 

Comprimento (cm) 201 

Altura/largura (cm) 110,5/68,5 

Entre-eixos (cm) 137,5 

Peso em ordem de marcha (kg) 194 

Vão-livre (cm) 13,5 

Altura do assento (cm) 82 

Tanque (l) 18 

Desempenho 

0-100 km/h (s)
 3,6 

0-200 km/h (s) 11,5 

0-1000 m (s/km/h) 21,2/238,5 

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,2 

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4 

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4 

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,7 

Máxima na pista de testes (km/h) 248,8 

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5 

Consumo esportivo (km/l) 14,4 

Consumo econômico (km/l) 16,9

Preço: R$49,006,00 (STANDARD)  /  R$51,976,00 (C-ABS)






Nenhum comentário:

Postar um comentário