Este blog tem a principal função de tirar todos os tipos de dúvidas relacionadas a motos.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
CBR1000RR
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 67/42,5
Taxa de compressão: 12,2:1
Potência (cv a rpm): 118 a 13500
Torque (mkgf a rpm): 6,7 a 11250
Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro de alumínio, em formato de diamante
Suspensão Dianteira: invertida com barras de 41 mm, 120 mm de curso e totalmente regulável Traseira:mono amortecedor Unit Pro-Link totalmente regulável e 130 mm de curso
Freios Dianteiro: 2 discos de 310 mm com pinça de encaixe radial e ABS nas 2 rodas Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 201
Altura/largura (cm) 110,5/68,5
Entre-eixos (cm) 137,5
Peso em ordem de marcha (kg) 194
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 82
Tanque (l) 18
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,6
0-200 km/h (s) 11,5
0-1000 m (s/km/h) 21,2/238,5
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,2
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,7
Máxima na pista de testes (km/h) 248,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5
Consumo esportivo (km/l) 14,4
Consumo econômico (km/l) 16,9
Preço: R$49,006,00 (STANDARD) / R$51,976,00 (C-ABS)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário