Bom, em 9° lugar fica essa maravilhosa moto!!
CBR 1000RR Fireblade.
MOTOR | |
Tipo | 4 cilindros em linha, 4 tempos DOHC com 16 válvulas e refrigeração liquida |
Cilindrada | 999,8 cm3 |
Diâmetro x Curso | 76 x 55,1 mm |
Taxa de compressão | 12.3 : 1 |
Potência máxima | 178CV (133kW ) /12.250 rpm (95/1/EC) |
Binário máximo | 114Nm/10.500 rpm (95/1/EC) |
Alimentação | |
Tipo PGM-DSFI | Injecção electrónica de combustível |
Filtro de ar | Filtro de papel, tipo painel, seco |
Depósito do combustível | 17,5 litros |
Consumo do combustível | 6 L/100 km (Modo WMTC*) |
SISTEMA ELÉCTRICO | |
Ignição | Transístor digital controlado por computador com avanço electrónico |
Tempo de ignição | 3.2° BTDC ~ 45° BTDC (7.500 1 min.) |
Tipo velas (DENSO) | IMR9E-9HES (NGK); VUH27EC |
Arranque | Eléctrico |
Bateria | 12V/6AH |
Luzes (máximos) | 12V; 55W ´ 1 (mínimos) / 55W ´ 2 |
TRANSMISSÃO | |
Embraiagem | Discos múltiplos com mola de diafragma |
Funcionamento da embraiagem | Cabo accionado mecanicamente |
Tipo de transmissão | 6 velocidades |
Transmissão final 530 | Corrente selada em forma de anel "O" |
QUADRO | |
Tipo | Dupla trave em alumínio injectado |
CICLÌSTICA | |
Dimensões (CxLxA) |
2080 mm x 720 mm x 1141 mm
|
Distância entre os eixos | 1,410 mm |
Ângulo da coluna de direcção | 23° 30' |
Trail | 96 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Distância mínima ao solo | 130 mm |
Peso em ordem de marcha |
199 kg (ABS 210 kg)
|
SUSPENSOES | |
Tipo Dianteira |
Forquilha telescópica invertida Öhlins com um diâmetro da bainha de 43 mm e com pré-carga, compressão e ajuste progressivo. 120mm de curso
|
Traseira |
Unidade Pro-Link com amortecedor traseiro Öhlins TTX36 com pré-carga, compressão e ajuste progressivo.
|
RODAS | |
Tipo Dianteira | Rodas de 12 raios em alumínio |
Traseira | Rodas de 12 raios em alumínio |
Dimensões Dianteira | 17 x MT3,50 |
Traseira | 17 x MT6,00 |
Pneus Dianteira | 120/70-ZR17M/C |
Traseira | 190/50ZR17M/C |
Pressão do pneu Dianteira | 250 kPa |
Traseira | 290 kPa |
TRAVÕES | |
Tipo | |
Dianteira | 2 Discos hidráulico de 320 x 4,5 mm com maxilas de 4 êmbolos e pastilhas de material sinterizado. |
Traseira | Disco hidráulico de 220 x 5 mm com maxila de êmbolo único e pastilhas de material sinterizado |
Versão ABS opcional – Disponível com Sistema ABS Electrónico Combinado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário